Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
não sou homem de duas caras e é melhor alimentar meu gênio egoísta do que um inseto maluco.
Percival, para ser antipático basta divergir e quando você tiver alguma coisa séria para falar, serei todo, ouvidos.
sem nenhuma consciência sem existências
Ah não, imagina. Ainda admite que se afasta da consciência máxima Deus. Quer ter moral de falar alguma coisa?
Quando eu comecei a por os pés aqui no fórum você vem com tentativa de me desmoralizar com deboche ou me referindo de maneira depreciativa. Mas sempre naufragando igual ao Coiote que tenta pegar o Papaléguas.
Falar com você sério não é possível, mas não aponte erros dos outros se você comete os mesmo erros atualmente e no passado e não se auto reavaliou.
― Winston Churchill
voce ainda não entendeu que isso faz parte da criação?
não se faça de inocente injustiçado, normalmente respondo no mesmo nível ou até melhor
é justo voce manter o nivel da ironia com pessoas irônicas mas, é injusto desrespeitar pessoas educadas que ainda te respeitam.
Uê, então por que ainda não superou isso para alcançar a consciência máxima Deus. Pensei que era esse objetivo de sua vida.
Nunca foi, posso não ser inocente. Mas não coloco culpa nos outros e nem faço a sina "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" sua.
Você nem respeita a opinião dos outros quando refutam suas baboseiras e criticam, quer falar de respeito como?
― Winston Churchill
bom se é assim, neste caso voce esta certo e eu errado.
no inicio desta conversa eu concordei com voce que de fato minha educação é mesma limitada ao respeito que me dão, então neste caso me refiro a educação de outra pessoa e não tente distorcer as coisas.
Nunca. Você disse claramente que eu sou suficientemente esperto para entender corretamente o que você escreve.
Como isso é melhor do que ser completamente tapado, elogio! Viva!
Que nunca chega porque continuas a errar, não era para ter aprendido algo? Engraçado você tem problema, sabe e não se cura dele e quer apontar o dos outros. Conserte os seus antes de querer exigir dos outros ao menos.
E vai continuar a errar?
Não estou distorcendo, tem tudo a ver. Se eu quero exigir algo de alguém eu tenho que praticar.
Por aí. Por que?
― Winston Churchill
obrigado!
sim mestre! cristão!
eternamente,assim espero! E voce ?
anda sumido.
Não sou mestre, somente digo o óbvio que todo mundo vê.
Então você não pode falar nada de ninguém. Se aperfeiçoe antes de cobrar.
― Winston Churchill
Inverdade. Quando você chegou a este fórum eu o tratava com respeito. Você passou a me ofender simplesmente porque eu não correspondi às suas expectativas no debate. Depois de muito tempo tolerando suas ofensas, comecei a retribuir. Mesmo assim, nunca ataquei sua masculinidade e você vive fazendo insinuações sobre a minha, alegando que eu comecei (outra mentira).
Não existe nada em suas atitudes que justifique o respeito e civilidade que você cobra do Inseto, além de pura e simples hipocrisia. Mas, pelo menos, eu já descobri a quem você quer impressionar.
P.S.: Cuidado ao responder, essas máscaras caem muito fácil.
― Winston Churchill
Está desorientado, filho. No outro comentário, você não sabia. Agora, afirma saber... Deve estar de barriga cheia. Os alimentos estão comprimindo os neurônios, atrapalhando o pensamento.
Cricri, se há alguém aqui que não pode acusar outro de falar besteira, é você.
Inclusive, veja algo interessante. Você considera justo, aceitável e educativo que crianças e mulheres sejam violentadas. A Silvana sabe disso: já falamos a respeito perante ela.
Eu imagino que uma mulher deveria se sentir muito ofendida quando alguém diz: "quando vocês são estupradas, é por que merecem ou precisam disso".
Ledo engano. Pra ela, você é um cara legal com quem é fantástico trocar idéias: ela já disse isso.
Eu, só por contar uma piadinha boba de um cara que deixaria a mulher dele, que não era ela, com raiva ao, após o sexo, limpar o, com o perdão da palavra, pinto na cortina, sou um ofensor imundo.
Será por que eu não compartilho das crenças dela e você sim?
Depois agente diz que "religião é veneno" e ninguém acredita.
Nada demais. Ela reclamou da lingüiça que eu enchi, algo totalmente irrelevante, mas o argumento que é bom, nada. Eu não tenho culpa se você gosta de levar tudo pelo outro lado.
Mas é. Você só vestiu sua armadura e montou no cavalo contra mim depois que ela começou a chorar. Onde está a malícia?
Não? Você não é meu amigo? É hoje que eu me suicido.
Você não entende argumentos muito mais simples. Eu jamais tentaria lhe explicar por que ironias são tão divertidas.
Criaturo, você é um verdadeiro príncipe. É muito legal conversar com você e você tem idéias ótimas. Eu, é claro, não presto.
Eu realmente adoro esse lugar...
Olha se eu te ofendi eu peço desculpas antecipadas pelas próximas ofensas, por que muitas vezes pensamos alguma coisa, dizemos outra que poderão ser interpretadas conforme a sensibilidade de cada ser, para uns uma ofensa, para outros um elogio e ainda um incentivo.
Quanto a sua masculinidade não me diz respeito, apenas eu fiz uma brincadeira com o inseto após voce dizer que que eu ainda não havia conseguido arrumar uma par no forum, ele se declarou estar gamadão em você,mas tudo isso não passou de um brincadeirinha satirizando o fato de voce ter me acusado de ser antipático e antisocial, que de fato é bem verdade, ô vida cruel.
Até entendo que voce esteja magoado mas,não se trata disso procuro não ser hipócrita ao ponto que voce quer me julgar, assim tenho do inseto o mesmo tratamento que dou a ele, nisto não ha injustiça apenas diversão.
Mas no caso ele faltou com respeito com uma pessoa educada que até então o tratava com o devido respeito.
P.S.: Cuidado ao responder, essas máscaras caem muito fácil.[/quote]
ainda Tô dócil...abraço
obs. ainda tenho esperanças de descobrir o que tem alem....
Suas brincadeiras são fora de contexto e são muito usadas quando não tem argumentos ou quando quer utilizar com intuito de atacar o debatedor.
Diversão com veneno escorrendo da boca, sei...
― Winston Churchill
Olha em termos de argumentos em respostas irônicas estamos mais ou menos no mesmo nível mas, me mostre onde fui Grosseiro com uma mulher neste fórum e depois continuei me fazendo de inocente hipócrita inocente, apenas para me isentar de pedir desculpas?
Faltei merda nenhuma. Se sim, eu seria homem o suficiente para assumir. E até para me desculpar.
É verdade que eu e você temos uma espécie de "guerra total", que eu terei todo prazer em parar quando você fizer o mesmo, mas você nunca me viu zoando a Sal, por exemplo, nem qualquer outro forista. Por que eu ofenderia a Silvana?
Acho impressionante que, por mais que a gente explique, você volta ao mesmo ponto. Explicamos a você, exaustivamente, o que significa "par", no contexto em que o utilizei, e você insiste nessa bobagem de que eu falei sobre par romântico ou alma gêmea.
No mais, parabéns pela resposta. Está de acordo com o upgrade.
tadinho do Percival, tão bonzinho!
Não sou modelo de ética, mas sou mais honesto que você. Tenho pena da sua falsidade!
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
Criaturo,
Te peço, por favor, deixemos de discutir e tentemos seguir com o tópico.
Menino, pensando no tópico, lembrei que inteligência emocional é aquela que nos une aos princípios e não aos atos.
Lembra que antes eu havia utilizado uma observação a um participante, sobre a justificativa para uma herança cognitiva, mental e biológica na tentativa de explicar a conexão entre fenômenos químicos e sensoriais na recepção dos fluidos universais(segundo os espíritas).
Daí havia utilizado citações de estudos de JUNG, então, abaixo tem o pressuposto da Intersubjetividade:
O Pensamento sistêmico e a psicologia analítica de Carl Gustav Jung
"O pressuposto da intersubjetividade reconhece que não existe uma realidade independente de um observador e que o conhecimento científico é uma construção social, em espaços consensuais, por diferentes sujeitos/observadores.
Então o cientista trabalha com múltiplas versões da realidade, em diferentes domínios linguísticos de explicações.
Os tipos psicológicos junguianos são o que há de mais inovador nesse sentido, tendo inclusive reconhecimento científico tradicional na detecção dos tipos de personalidade. Fonte Wiki.
Criaturo, pensei que essa intersubjetividade possa fornecer a empatia necessária para compreendermos em primeira instância os atos em separado dos princípios do sistema de crença de cada pessoa.
A Salgueiro tinha falado sobre isso na hora em que mencionou empatia nas experiências "extra-sensoriais"(digamos assim), formando as possibilidades da consciência e projeção astral.
Eu creio que isso poderia ser uma "linha de entendimento" para a empatia, onde nas casas espíritas unirem tantas pessoas que apresentam os mesmos fenômenos mediúnicos.
O que vc acha?
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos aos demais
Silvana
Percival, creio que voce perdeu o seu amor numero 1 aqui do RV. Acho que o criatudodedengue tá doido pra experimentar o ferrão do inseto aqui.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))