Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1222325272861

Comentários

• Não adianta querer compreender o incompreensível e ficar de mimimi.
    A origem do universo sempre vai girar no mesmo ciclo:
    - O universo surgiu do nada? (sempre questionada pelos religiosos, sem resposta.)
    - Deus surgiu do nada? (sempre questionada pelos Agnósticos/Ateus, sem resposta.)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Então FSilva só os herbívoros morreriam por não comerem folhas. Entendeu como a ciencia monta
    uma explicação?
    Os herbívoros morreram por falta de folhas. Os carnívoros morreram por falta de herbívoros.
    Complicado demais para você?
  • Carnívoros só comiam herbívoros?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Rfrigotto: só por causa disto acabou a ciencia?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Por fim muitos não teriam aparencia de nada.

Voce é tão burrinho que nem reparou que os animais dessa época (da imagem que voce colocou) já possuiam olhos, bocas e um sistema primitivo auditivo.

Pelo seu bem, por favor faça duas coisas. Vá estudar e siga o conselho do Emmcri...ore para o seu deus lhe dar entendimento.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • profetadosateus disse: Carnívoros só comiam herbívoros?

Não. Eles comiam algumas bestas que apareciam pelo caminho.

Bota isso na cabeça.

Herbivoros = só comiam vegetais e, dependendo da espécia, somente um tipo de vegetal. Acabou esse tipo de vegetal, eles não conseguiram sobreviver e morreram.

Carnivoros = Só comiam carne pois foram adaptados pela evolução para isso. Eles podiam tanto caçar quanto comer alguma carcaça que encontrassem. Mas a dieta é somente carne.

Entendeu ou preciso chamar o Agildo Ribeiro pra desenhar pra voce??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Sybok, vc finge que não entende as coisa para arrumar sempre um jeitinho brasileiro. A surdez que estou falando é aquela que se deu no intervá-lo até o primeiro ancestral comum a todas as espécies. Este período poderia ser afetado com uma sincronização prejudicial.
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    O primeiro ancestral sofrendo danos toda as demais especiação sofrerão prejuízos.
    Post edited by AmigodeDeus on
  • Que processos complexos de micro evolução são estas que até agora vc não explicou como funciona. A roleta tá girando de acordo comas tuas probabilidades, mas não sabe como funciona esta complexidade. Vc tá todo enrolado.
  • O primeiro ancestral padronizou as especies com os 5 sentidos e mais o cérebro porque sua matriz foi complexa e de aparencia de design. Se esta matriz vindas do código genético fosse prejudicial a vida seria uma aberração.
  • profetadosateus disse: O primeiro ancestral sofrendo danos toda as demais especiação sofrerão prejuízos.

Vamos fazer uma pergunta facil até mesmo pra voce, Erivelton. Voce acredita que o primeiro ancestral era um só, do tipo Adão, sendo o primeiro dos homens??

Total de Mensagens:
  • sybok disse: O primeiro ancestral não era nada além de uma bactéria.
    Não tinha olhos, nem ouvidos, nem tato e nem cérebro.
    Teu raciocínio não tem contato com a realidade.
    Voce está precisando se atualizar científicamente sobre a teoria de um único ancestral comum universal.
    Pesquisas revelam que o primeiro ancestral comum é mais complexo do que se imaginava, pois os evolucionistas não acreditam que existiu mais de um ancestral comum devido a complexidade da fita de DNA.
    adn_315.png
    Esta fita acima para se formar de forma sincronizada já foi muito complexo. Quanto mais duas fitas identícas.
    Inúmeras bactérias não poderiam gerar a mesma complexidade amigo. Se já é complexo ter existido um único ancestral comum universal o que dizer de vários distintos como voce sugere. Esta proposta sua está longe de ser acreditada no meio acadêmico.
    Cada animal poderia sim depois de muito tempo de evolução ter seu ancestral comum direto.
    Até o desenho da árvore genealógica propõe um único ancestral que se dividiu em 2,3,4,8 etc...
    %C3%A1rvore-geneal%C3%B3gica.jpg
    Lucifer disse: Vamos fazer uma pergunta facil até mesmo pra voce, Erivelton. Voce acredita que o primeiro ancestral era um só, do tipo Adão, sendo o primeiro dos homens??
    Na minha opinião o primeiro ancestral comum de acordo com a evolução seria um ser vivo com um DNA altamente complexo que teria evoluído de uma forma complexa trazendo dentro de sí todos os órgãos complexos que são os 5 sentidos, juntamente com o cérebro. A partir de então poderia ter havido esta evolução deste único ancestral.
    sybok disse: E a vida já é um monte de aberrações,
    Cada animal tem seu instinto natural.

• sybok disse: Viu como o que você fala não tem o menor sentido?
    Que "sincronização prejudicial"?
    Não existe isso. Não é assim que funciona o processo evolutivo.
    A evolução tomou muitos rumos, existem animais sem olhos e animais sem ouvidos, ao mesmo tempo em que existem diferentes tipos de animais com diferentes tipos de olhos e ouvidos, que não tem ancestral comum com olhos e ouvidos, pois se tratam de dois tipos distintos de olhos de ouvidos, pois o processo evolutivo não criou olhos e ouvidos somente uma vez.
    Sybok, o que é mais importante em tudo isto que estamos precisenciando no universo não é a nossa inteligência?
    Sem ela o que faria sentido na vida?
    É incrível mesmo porque o acaso nem pensava em criar uma das coisas mais importantes que existe hoje que é a nossa inteligencia. Sem ela a vida não não teria sentido em todos os sentidos.
    esferulas001.gif
    Olhando estes coacervados acima não era de se imaginar que dali saíria um dos projetos mais importantes que a inteligencia do homem não pediu.
    Diante de um acaso burro a complexidade ter existido é de probabilidade 0%.
    Entende-se então que houve algo intencional a partir de um design inteligente.
    Voce só questiona Deus porque voce é inteligente, mas voce não questiona pq tinha que ser inteligente.

profetadosateus disse: Carnívoros só comiam herbívoros?
    Também comiam outros carnívoros. Qual o problema?
    profetadosateus disse: O primeiro ancestral padronizou as especies com os 5 sentidos e mais o cérebro porque sua matriz foi complexa e de aparencia de design.
    O primeiro ancestral tinha os 5 sentidos? Vírus e bactérias têm cérebro?
    Que ancestral era este? Várias espécies não têm um ou mais dos 5 sentidos hoje em dia.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Entre todas as bactérias soménte uma teria alcançado a forma mais complexa com os 5 sentidos e cérebro. Daí foi padronizado o ancestral comum universal.
  • Fsilva as vezes penso que voces estão de gozação comigo ou que muitos de voces por questões de saúde tem problemas mentais de esquecimento. Já fiz um teste psicológico com voces e julguei serem pessoas sadias. Tive informações que ateus tem problema de memória o que me levou a diagnosticar os fatos. Eu coloco os argumentos, explico e vcs sempre paracem não dar atenção.
    Voce por exemplo me questionou perguntando: dinossauros são carnívoros, e daí
    E daí que já expliquei e vc parace que passou despercebido ou não quer messmo se ligar no debate. Fica a minha pergunta: vcs tem dificuldades de entendimento?
    Creio que não
  • PercivalPercival Membro
    profetadosateus disse: Já fiz um teste psicológico com voces e julguei serem pessoas sadias.

Agora virou Psicólogo dos Ateus? <g>

Cara tu é tudo nesse mundo: Profeta, Físico, Psicólogo...

Eu não sei por que você não está trabalhando para a Nasa é um talento desperdiçado.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Procuro ser bem informado em todas as áreas. Quem não tem um pouco de psicologia nesta vida? Todos tem.
    Para entender a origem do universo precisa entender pelo menos o básico de cada coisa. Quem pretende estudar um design inteligente precisaria também ter um básico de teologia.
    Aqui neste forum os ateus discutem um pouco de cada, não é mesmo Percival.
  • profetadosateus disse: Procuro ser bem informado em todas as áreas. Quem não tem um pouco de psicologia nesta vida? Todos tem.

Já leu o Alienista?

profetadosateus disse: Para entender a origem do universo precisa entender pelo menos o básico de cada coisa. Quem pretende estudar um design inteligente precisaria também ter um básico de teologia.

O que teologia tem a ver com Desing Inteligente?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Agora virou Psicólogo dos Ateus? <g>

Cara tu é tudo nesse mundo: Profeta, Físico, Psicólogo...

Há uma grande probabilidade do Erivelton ser um Bot interativo.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • profetadosateus disse: Procuro ser bem informado em todas as áreas.

=
    profetadosateus disse: Cara tú achas que eu acredito nas mentiras evolucionistas? Daquelas cansativas que já foram fraudadas?
    Aquela teoria que peixe saiu do mar, virou um réptil e depois voltou para o mar e virou uma baleia?
    Agora dizem que dinossauros são herbíveros para encaixar modelos para a evolução. Ateus querem viver no engano destas mentiras.

Ainda bem que ele estuda. Imagina se ele não estudasse.

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Já fiz um teste psicológico com voces e julguei serem pessoas sadias.

Que teste foi esse, doutor??

Total de Mensagens:
  • Erivelton, as vezes penso que voce esta de gozação conosco ou por questao de saúde tem problemas mentais de esquecimento. Já fiz um teste psicológico com voce e julguei ser uma pessoa com grave problema psicologico o que o leva a ter problemas de interpretação e entendimento de texto. Tive informações que certos religiosos tem problema de memória e precognição o que me levou a diagnosticar os fatos. Nós colocamos os argumentos, explicamos e voce sempre parece não dar atenção.
    Voce por exemplo me questionou perguntando: existiam dinossauros herbivors?
    E daí que já explicamos e voce parece que passou despercebido ou não quer mesmo se ligar no debate. Fica a minha pergunta: voce tem dificuldade de entendimento?
    Creio que sim!!

Total de Mensagens:
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    De uma coisa eu sei: aqui tem uma certa mistura de circo.
    Post edited by AmigodeDeus on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.