Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Até que em fim, depois de tanto esforço consegui ser o primeiro em alguma coisa, mas vocês tambem não estão nada mal ficando em segundo lugar no rank RV, parabéns !
obs. espero não estarmos sendo muito arrogantes!
voce é um ingrato mesmo!
e a discussão sobre as tecnologia dual channel ? vai desistir ? Sem querer expor os seus conhecimentos técnicos? ou a falta deles ?
sem nenhuma consciência sem existências
Voce entende qual é tecnica do jiu jitsu ?
Seria mais ou menos "o peixe morre pela boca"
Aprendam a serem contrariados, reconhecendo quando estão equivocados.
Voce esta com a razão! Parabéns!
porque quando aceitamos ,dói menos!
sem nenhuma consciência sem existências
Também não guardo muita coisa no home e, se houver configurações especiais, copio os diretórios para o home da instalação nova.
Verdade. Costumo checar com o "Root Kit Hunter", mas nunca apareceu nada até hoje.
COmprei dois cel para esposa e filhas que pegam até sem bateria, MAS, custaram pelo menos o triplo destes ou otros que tenho
― Winston Churchill
"Já vi situações difíceis, mas não como essa", resume Célia Almeida, 42. Demitida em outubro da empresa em que trabalhava como engenheira ambiental, hoje atua no mesmo local, mas por contrato. O trabalho em tempo integral, de 8,5 salários mínimos, foi reduzido para atividade parcial e 4 mínimos.
Com quatro filhos, todos na universidade, recorreu ao seguro-desemprego.
sem nenhuma consciência sem existências
coitadinho dos trabalhadores irão ser escravizados.
sem nenhuma consciência sem existências
sem nenhuma consciência sem existências
talvez para alguém antes desempregado passar a ser sub empregado prestando trabalho terceirizado seja visto como um progresso, mas ao contrario no caso desta Sra. o emprego dela foi transformado em um sub emprego pela terceirização .
Voce conhece alguém na mesma condição (a mais comum) dessa Sra. que teve seu emprego terceirizado e passou obter vantagens ?
A terceirização não cria novos empregos ela apenas transforma os ja existentes em sub- empregos, alias os empresários elegem o governo para sermos governados por eles assim esta lei da terceirização de todo trabalho, visa aumentar o lucro deles em detrimento do trabalhador.
sem nenhuma consciência sem existências
sem nenhuma consciência sem existências
Justifique.
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências
meu vizinho tec mecanico formado pelo senai, sempre trabalhou em grandes empresas ,mas a partir do final do governo FHC começou a ser terceirizado, alem de ter seu salario reduzido junto com ex benefícios, foi obrigado a produzir mais para compensar o trabalho que antes eram executados pelos demitidos, alem de sempre ter que estar mudando de emprego.
seus dois filhos apesar de boa formação também não conseguiam entrar no mercado de trabalho, resumindo foram morar no EUA e estão trabalhando la até hoje.
sem nenhuma consciência sem existências
não é este o caso, a terceirização não cria novos postos de trabalho pelo contrario diminui os ja existente para gerar lucros.
não existe milagres o lucro do empresario é gerado economizando benefícios antes cedidos aos funcionários e repassando encargos sociais a empresa de terceirização, que ainda assim obterão seus lucros "economizando" trabalhadores, salários e benefícios ou seja mantem-se a mesma produção usando menos mão de obra.
sem nenhuma consciência sem existências
papo de políticos contratados por empresários.
a terceirização não criou nenhum emprego novo, apenas transformou um ja existente em sub emprego, bom para empresários e ferro no trabalhador.
neste caso o lucro gerado aos empresários é obtido da pior forma possível, ou seja sai diretamente do bolso do trabalhador.
digamos que por conta da crise seja necessário diminuir a produção, seria necessário diminuir a o salario proporcionalmente a carga horaria, o que possibilitaria um tempo extra para o trabalhador exercer outra atividade remunerada como complemento salarial.
Sempre haverá esta variação na produção, como a necessidade de novos trabalhadores temporários no natal que normalizada a demanda serão dispensados, tambem como so de uma sorveteria no inverno, ok para pequenos empresario isto é até aceitável, ou seja só pagam pela mão de obra executada.
Mas para os grandes empresários penso que deva ser exigido uma maior contribuição social, ou seja diminuída a produtividade ao invés de diminuir o quadro de funcionários , que diminuam um pouco da faixa dos seus lucros, da mesma forma que somo obrigados a pagar impostos por serviços como SUS, taxas minimas de agua e luz e telefone fixo (mesmo sem estar utilizando estes serviços).
ou então quando compramos uma peça de carne filé mignon pagamos também pela gorduras, ou seja só os empresários que querem ter 100% de aproveitamento da mão de obra.
sem nenhuma consciência sem existências
para não ser injusto com voce ,se possível descreva como é gerado o seu lucro?
sem nenhuma consciência sem existências
Muito bom essa coisa de terceirização.
logo, governos de esquerda farão de tudo para impedir.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
sem nenhuma consciência sem existências
Se você é pião, saiba que o emprego NÃO É SEU e sim do EMPRESÁRIO. E ele o entrega para quem ele achar melhor, levando em consideração aptidão técnica, salário, etc, etc.
Saiba que gerar emprego não foi e nunca será o objetivo de qualquer empresa. Emprego é um mal necessário para o empresário.
Revoltado? Vá virar empresário então. Comece com um carro de pipoca e sinta como funciona o mercado.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
agora de tão bem informado de trabalhador a empresario será bem mais facil.
o emprego pode ser considerado menos lucro para o empresario, porem é o que mantem uma sociedade, portanto deveria ser colocado acima dos lucros.
E no minimo haver um equilíbrio entre eles.
tchau!
sem nenhuma consciência sem existências
Onde houver fé, levarei a dúvida!
É um caso solto.
Se ele estava insatisfeito que procurasse um outro emprego. A empresa não tem obrigação de manter altos custos de um funcionário ainda mais no Brasil.
Você não presta um favor a empresa e sim a empresa te dá uma oportunidade e você trabalha por um período de tempo, este podendo ser postergado ou não dependendo das cláusulas contratuais.
Você acha que ser empresário é fácil provavelmente nunca tentou gerenciar algo pra dar lucro ou não conhece alguém que viva investindo num pais tão escroto quanto o Brasil.
Pensamento pobre esse.
― Winston Churchill
O problema do nosso amiguinho aí leite com pera é generalizar algo que depende da situação.
Nenhuma empresa é obrigada a sustentar funcionário por pena, piedade, bom serviço se caso estiver em situação complicada. Ainda mais num país onde o desemprego é uma constante na vida de quem quer ganhar a vida honestamente.
O cara tem que estar sempre buscando oportunidades paralelas e se qualificar.
O que acontece com a mentalidade de muitos por aí é que querem ficar estabilizados, ou seja, encostados numa função a vida toda com bons salários.
Mas trabalho é uma constante luta de superação profissional de si mesmo. Se você para você perde oportunidades novas e a oportunidade que você conquistou.
Se isso é complicado pra gente "peão" imagina pra empresário que cuida além de casa de uma empresa que é entulhada de encargos tanto do empreendimento quanto de funcionários pra alimentar o estado que já é mais inchado que o Rei Momo do Carnaval.
Mas é o velho mimimi do trabalhador opressor e do empresário carrasco que essa cultura impregna em cada indivíduo.
― Winston Churchill
isso ja existe chama-se trabalho por contrato temporário
não existe milagres econômicos, o lucro devera sair de algum lugar.
Mas concordo que os baixos salários gerados pela terceirização poderá estimular a criação de sub empregos, do tipo menor salario, local de trabalho temporário com poucos benefícios.
obviamente que o monstro da terceirização que pode ser criado pelos empresários acabará devorando todos os empregos descentes transformando os em sub empregos, onde o objetivo é trabalhar sempre mais por menos.
conclui-se que por conta desta economia empresarial poderão ser gerados sub empregos, que ainda poderão serem considerados uma melhor situação do que a de "desempregados", mas a parte que mais nos toca é que a terceirização transformará a maioria dos empregos ja existentes em sub-empregos como o caso real da secretaria em questão, que passou a ter seu emprego terceirizado realizando o mesmo trabalho passando a ganhar metade do seu antigo salario , sem falar na provável perda de benefícios.
sem nenhuma consciência sem existências